quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Só que NÃO

Olá lindezas <3 abra="" comigo.="" de="" decidi="" dividir="" e="" ele="" em="" falou="" forte="" o="" ontem="" p="" papai="" por="" que="" todas...="" urso="">
¶ Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com seu dedo querem movê-los;
E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
¶ Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

(Mateus 23:1-13)


Já viu aquele tipinho que fala muito, mas fazer que é bom NÃO faz? Sim, aquela pessoa que prega o que não vive, mas é cheio (a) de dar lição de moral e santidade, o Super Santo (Só que não) . E aqueles então que cobram em demasia, que jogam diversas tarefas para as outras pessoas, mas ela mesmo, que é bom, não faz nada.(Vemos alguns líderes assim, não é mesmo? que pensam que estar a frente de um trabalho é somente dar ordens, e mandar, e desmandar, e cobrar, mas o líder que é bom, não faz N-A-D-A) Que líder violento, rs (Só que NÃO).
E aqueles então... Ha esses são os mais comuns... Que fazem porque querem ser vistos,amam se aparecer... Não pode ver o pastor que corre pra pegar a vassoura, He-He, gente, isso é feio, sério, eu fico boquiaberta na quantidade de pessoas que fazem para o homem. Como sera que essas pessoas conseguem pegar no sono e dormir na santa paz, com tanta hipocresia? 
Pessoas que serem ser melhor que as outras, que querem reconhecimento, observe: " e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.". O que a sagrada escritura quer dizer com isso?
Pessoas que querem um título, uma posição, que não veem a hora de serem chamados... Obreiro (a), Dona, pastor, senhor (a). Mas tudooooo isso por amor as almas? Obvio que não né, tudo isso para terem seu ego inflado, porque não veem a hora de mostrar que também são capazes de vestir uma gravatinha, um uniforminho, e merecem respeito e admiração. 
Haaaaa, se título salvasse alguém... Não se perca nisso meu caro (a).
E isso eu falo por experiência própria, eu já fui assim! Eu na flor da imaturidade, queria aparecer, queria ser vista pelos homens, mas era incrível... Quanto mais eu fazia no intuito de ser vista, eu era até elogiada, os pastores até contavam comigo para tudo, era bem vista por todos, mas eu nunca era "ABENÇOADA". Minha hora não chegava, mas poxa vida, um dia eu entendi essa mensagem de Deus:

"nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo;  não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros.  Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus,  o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. "
(Filipenses 2;3-9)

Eu entendi essa mensagem gloriosa, afinal, Deus queria isso, H-U-M-I-L-D-A-D-E, sinceridade, e entrega. 
É pra quem se enquadra nessa mensagem, ai vai uma advertência rigorosa de Deus para nós... Sim, para nós, porque é orgulho e burrice demais, achar que você esta lendo a passagem, e Deus esta falando com o seu amigo Zezinho, opa! Se Deus permitiu que você lesse essa mensagem, é porque Ele deseja falar é com VOCÊ! Se Ele permitiu que eu lesse, é porque primeiro, Ele deseja abrir meus olhos, e em segundo lugar, aí sim, ter bagagem espiritual para poder orientar.

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.




Nenhum comentário: