segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Uma oração nada comum...

E então tudo tem sido tão monótono.... É sempre a mesma coisa, a mesma oração mixuruca, porém com palavras um pouco diferentes. Parece que a oração bate no teto e volta. E você fica toda encucada, se perguntando porque. Posso te dizer algo? Eu odeio rotinas, dias comuns, normais. Tudo fica tão premeditado, tão comum, tão sem sal.
Lembra quando você fazia algumas loucuras no início da sua fé? E era sempre uma renovação, uma experiência com Deus.. E hoje, você tem mais do mesmo. Não, você não esta vivendo em pecado, busca agradar a Deus, então, porque?
Um dia, uma esposa muito especial, falou acerca de algumas loucuras que ela fazia, e que davam muito certo pra sua vida espiritual. Eu amo loucuras, kkk, me identifiquei.
Orações incomuns... Poxaaaa, como é bom, dar ao Senhor uma oferta diferenciada. Deus já fica feliz em te ver falando com Ele, mas e se você fosse ainda mais além...Surpreendesse a DEUS todos os dias com uma oração diferenciada... Não me refiro a um vocabulário refinado, palavras bonitas, e nem muita enrolação. Que tal fazer de Deus seu amigo, mas o melhor dos melhores. Contar tudo, mas tudo mesmo, desde a unha do pé que dói até essa dor que esta afligindo você? Mas não é bem isso que eu quero falar...
Faça algumas loucuras do tipo... Se arrume toda, se maquie, suba no salto, se perfume, coloque uma cadeira, com uma bela almofada, e convide Jesus para se assentar. Suba na laje, ou vá até a varanda nas madrugadas e diante da escuridão da noite, ou de um belo céu estrelado, converse com Deus.  Se jogue no chão com se fosse pó ( somos pó na verdade) e se derrame aos pés de Jesus. Tome café com Jesus, acorde 5 minutos antes, coloque uma xícara sobre a mesa, reserve um lugar para o Senhor, e faça uma oração diferente. Que todos os dias, você amanheça com a expectativa de fazer mais e melhor para Deus, até no momento de falar com Ele. Quando surpreendemos Ele, Ele também nos surpreende. Te garanto, vai ser renovador.